$type=grid$count=4$meta=0$snip=0$rm=0$hide=label$hide=post

Denúncia: Deputado do DF comprou 50% das inserções partidárias

COMPARTILHAR:

Foto reprodução
A dificuldade de se eleger no Brasil é grande. O que manda mesmo é o poder financeiro dos candidatos. O fator partido é algo verdadeiramente inexplicável.

A Câmara Legislativa do Distrito Federal sempre foi ocupada por deputados que barganharam, de alguma forma, para ter seus mandatos. Nessa oitava legislatura da CLDF, contamos com ferramentas digitais que registraram movimentos e o TRE-DF recebeu várias denúncias, o que levou às prestações de contas dos candidatos, indeferidas ou aprovadas com ressalvas.

A cassação do deputado distrital do PSB-DF José Gomes, que coagiu os funcionários da sua empresa a votarem nele, é um exemplo de uso das plataformas digitais e smartphone. Sabemos que não é apenas José Gomes que está errado, mas sim, denunciado até o momento. Os bastidores políticos exigem uma certa cautela, principalmente com o tempo de agir. Tem eleitor que sabe muito e prefere fazer denúncias em doses homeopáticas, e tem eleitor que prefere não denunciar. Vai de acordo com as condições e discernimento do que consiste um crime eleitoral.

Surgiu de tudo na última eleição de 2018: sorteio de celular Iphone, distribuição de jogos de uniformes para time de futebol, cestas básicas, vagas de vigilantes, tudo muito “normal” pra quem conhece os bastidores.
Entretanto não era previsto que o fundo partidário público e as novas regras eleitorais dessem tanto poder para a reeleição de alguns políticos. No DF teve deputado negociando inserções partidárias, o conhecido tempo no programa eleitoral,  com presidente do partido em exercício na época da eleição. Fato interessante! Imagine você, um pobre candidato com 3 segundos de tempo de tv, enquanto o deputado que estava se reelegendo teve inserções de 30, 20, 15 e 8 segundos.

Mas como esse deputado distrital conseguiu isso? Simples: Negociando cargos na estrutura da Câmara Legislativa.

Ouça o áudio e tire suas conclusões. Trataremos do assunto completo no próximo artigo.


Então cadê o princípio da igualdade entre os candidatos do partido, quando o artista principal, a estrela caída, tem 50% do tempo de TV e os outros têm 3 segundos? É artista… sem o seu dinheiro e suas empresas, não tinha como ter apenas os ataques de pelancas misturado com gardenal e rivotril. Isso não ganha eleição. Ah, sustância nós temos e chega a ser o fator de  equilíbrio na balança da justiça! Principalmente quando somos perseguidos por um psicopata, poderoso, que compra até advogados. Pode compartilhar que o conteúdo tem veracidade plena. É o preço de mexer com quem está de boa. Falta de ética é mato.

COMENTÁRIOS

Nome

Destaques,1,Últimas notícias,85,
ltr
item
Política no Ponto Certo: Denúncia: Deputado do DF comprou 50% das inserções partidárias
Denúncia: Deputado do DF comprou 50% das inserções partidárias
https://4.bp.blogspot.com/-147DtTvjB6o/XLRYx8Az-tI/AAAAAAAAH5Q/5HRKaCOL-fkzEjxhssDg2tbS7Sp43xSFgCLcBGAs/s1600/luscar.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-147DtTvjB6o/XLRYx8Az-tI/AAAAAAAAH5Q/5HRKaCOL-fkzEjxhssDg2tbS7Sp43xSFgCLcBGAs/s72-c/luscar.jpg
Política no Ponto Certo
https://www.politicanopontocerto.com.br/2019/04/denuncia-deputado-do-df-comprou-50-das.html
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/2019/04/denuncia-deputado-do-df-comprou-50-das.html
true
3463843649855956759
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Reply Cancel reply Apagar Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO BUSCAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após a sua busca? Voltar pra Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar