$type=grid$count=4$meta=0$snip=0$rm=0$hide=label$hide=post

Robério Negreiros ataca novamente o Concurso Público

COMPARTILHAR:


O deputado distrital Robério Negreiros (PSD) foi um dos que se vendeu para o começo da privatização da saúde, votando a favor do PL 001/2019 do Poder Executivo. O DODF tem pago a fatura do deputado.





Em 2018, Robério tentou suspender o concurso da CLDF, recomendando ao Tribunal De Contas Do DF um estudo mais detalhado para a contratação de  novos servidores da casa.





Acusado pelo SINDICAL de ser contra os servidores públicos, o deputado gravou vídeo e distribuiu informativos em apoio ao aumento dos concursos públicos em todas as áreas. Após as eleições, na primeira sessão parlamentar do ano, Robério votou “caladinho” o projeto do governador Ibaneis, que aplica o modelo de gestão do Instituto Hospital de Base por OSS em outras instituições de saúde do DF.





Na campanha, Robério distribuiu cartas através dos mailings dos servidores públicos, prometendo sempre ouvir e debater com as categorias. Entretanto, o parlamentar não atendeu às súplicas do presidente do PSD, que protocolou no gabinete do parlamentar um requerimento solicitando a não votação do PL 001/2019.





Aos servidores restou usar a rede social do deputado para demonstrar o desgosto de ter votado em alguém que tem a cara da privatização tão sonhada pelos donos das empresas terceirizadas.













Veja a carta enviada na campanha para os servidores públicos do DF:





Carta ao Servidor Público do DF





O servidor público do DF não vive seus melhores momentos. Salários foram parcelados no começo do Governo, servidores tiveram seus direitos adquiridos por lutas sustados e, consequentemente, seus salários foram congelados e o Governo não conseguiu pagar a última parcela do reajuste salarial, que era de 5%, porém conseguimos segurar o orçamento e chamar os concursados em várias categorias, principalmente na saúde, que é uma das prioridades do povo do Distrito Federal.





Mais de 100 mil servidores públicos das 32 categorias sofrem com a falta de condições de trabalho. Na saúde, precisamos retomar o pagamento do adicional de insalubridade dos servidores; na PMDF, precisamos promover a valorização dos policiais militares e aumentar o efetivo; na Polícia Civil, a categoria que teve delegacias fechadas por falta de efetivo, está sucateada e há nove anos sem aumento, até hoje não conseguiu receber a isonomia e a equiparação com a Polícia Federal, que continua sendo um sonho. Consequência da má gestão generalizada, atingindo a população não assistida e com isso aflige os servidores com cortes em seus direitos adquiridos. São necessárias políticas públicas que proporcionem eficiência no serviço público prestado à população e valorize o servidor.





Precisamos planejar com a participação das categorias, para que o Executivo mantenha uma gestão saudável com os servidores públicos. Tenho me empenhado em apresentar Projetos de Leis que estabeleçam normas gerais para realização de serviços públicos.





A valorização do servidor público vem do respeito em ouvir a categoria e colocar em prática suas reivindicações. Coloco meu mandato a disposição de todos os servidores públicos do Distrito Federal.





Deputado Distrital Robério Negreiros-PSD


COMENTÁRIOS

Nome

Destaques,2,Últimas notícias,85,
ltr
item
Política no Ponto Certo: Robério Negreiros ataca novamente o Concurso Público
Robério Negreiros ataca novamente o Concurso Público
http://pp.fabiosakamoto.com/wp-content/uploads/2019/01/print1-576x1024.jpg
Política no Ponto Certo
https://www.politicanopontocerto.com.br/2019/01/roberio-negreiros-ataca-novamente-o.html
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/2019/01/roberio-negreiros-ataca-novamente-o.html
true
3463843649855956759
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Reply Cancel reply Apagar Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO BUSCAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após a sua busca? Voltar pra Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar