$type=grid$count=4$meta=0$snip=0$rm=0$hide=label$hide=post

Mais uma vez sacrificam as famílias brasileiras

COMPARTILHAR:

Uma política de preços equivocada, numa circunstância contrária. Se existe uma estatal para explorar e distribuir petróleo só pode ser para ela moderar os preços dos combustíveis no País. Aí, o "Governo" Temer tem a ideia infeliz de vender em dólar o petróleo, no país onde a moeda corrente é real!! Loucura! Assim como o petróleo e os minerais, o milho também é uma comoditie.

Já pensou e atrelar o preço da farinha de milho à variação cambial diária? Ia faltar angu! Agora vem o lobby das distribuidoras e postos para baixarem os impostos... beleza! Todo mundo já sabe como termina: abaixa o preço na refinaria, aumento o lucro dos atravessadores e os pobres mortais continuam pagando alto! O certo, na minha opinião, seria o Estado exercer o seu poder moderador e fixar parâmetros de piso e teto de oscilação do preço da comoditie para disparar o acréscimo ou decréscimo (10%, por exemplo), em períodos que permitam às pessoas terem a memória de referência (mensal, por exemplo), para que não percamos a ordem de valor. Não se pode esperar muito desse grupo de governo que aí está. Toda medida tomada em meio a uma crise dessa dimensão tem o vies de ser açodada e sem planejamento para sua efetivação perene.

Mais uma vez, as asneiras que sacrificam o cidadão brasileiro! Uma política de preços equivocada, numa circunstância contrária. Se existe uma estatal para explorar e diatribuir petróleo só pode ser para ela moderar os preços dos combustíveis no País. Aí, o "Governo" Temer tem a ideia infeliz de vender em dólar o petróleo, no país onde a moeda corrente é real!! Loucura! Assim como o petróleo e os minerais, o milho também é uma comoditie.

Não se pode esperar muito desse grupo de governo que aí está. Toda medida tomada em meio a uma crise dessa dimensão tem o vies de ser açodada e sem planejamento para sua efetivação perene. Mais uma vez, as asneiras que sacrificam o cidadão brasileiro!

 

Fonte: Leandro Nardy

COMENTÁRIOS

Nome

Destaques,2,Últimas notícias,85,
ltr
item
Política no Ponto Certo: Mais uma vez sacrificam as famílias brasileiras
Mais uma vez sacrificam as famílias brasileiras
Política no Ponto Certo
https://www.politicanopontocerto.com.br/2018/05/mais-uma-vez-sacrificam-as-familias.html
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/
https://www.politicanopontocerto.com.br/2018/05/mais-uma-vez-sacrificam-as-familias.html
true
3463843649855956759
UTF-8
Carregou todos os posts Não encontrei nenhum post VER TUDO Leia mais Reply Cancel reply Apagar Por Home PÁGINAS POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ TAG ARQUIVO BUSCAR TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhum resultado após a sua busca? Voltar pra Home Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Por favor, compartilhe para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar